16.3.14

K-poper Hétero, isso existe?

Ah, o k-pop, mundo dos coreanos meigos, coreanas fofas, músicas românticas, novelas de amor, ''abs'' e yaoi. Com isso tudo, muita gente para e reflete ''será que seria possível, com tanta "viadagem", um menino heterossexual conseguir adentrar nesse colorido mundo sul coreano?" Então, meus caros leitores, cá estou para desmistificar algumas lendas sobre essa raça que, caso exista, esta em extinção - ou se escondendo no Acre.


Para entendermos, seria legal sairmos um pouco do nosso lindíssimo mundo da música Asiática e voltarmos para o mercado pop internacional convencional, digo, o americano. Este mercado, como todo mundo já esta cansado de saber, exporta mundialmente nomes como: Beyonce, Lady Gaga, Britney Spears, Justin Bieber e etc. Perceba que eu peguei os nomes mais "clichês" para fazer minha generalização, contudo tenho certeza que você concordará comigo. Pense naquele ultimo mega show de pop internacional com escala no nosso Brasil. Agora, pense nas pessoas que você se lembra de que estavam com vontade de comparecer ao show. Digo com quase 100% de certeza de que você pensou em: meninas, viados, meninas, travecos, meninas, beijadores de rapazes, meninas, enrustidos, meninas, Tiffany, suas amigas, mais meninas e mais um pouco de travecos. Ou seja, quase uma parada gay lol. Piadinhas a parte, isso é um fato consumado, o mundo pop tem como principal publico alvo o sexo feminino e, com isso, os meninos simpatizantes ao gênero são, em suma maioria, homossexuais. - Pegue o celular do coleguinha que senta do seu lado na escola/faculdade, se o que ele tiver de musicas não for rock, reggae ou hip-hop, ou melhor, caso ele tenha musicas pop, tenho más noticias para a sua pessoa, ou boas, caso a senhorita seja uma Fujoshi.



"Conheço um menino que curte musica pop e é hétero". Ok, isso, sem sombra de dúvidas, não é o comum, todavia, somos bombardeados incessantemente com a musica pop americana e as chances de a mesma atingir um publico mais abrangente é imensa, muito maior do que o k-pop. Com isso, as chances de você juntar um menino hétero + uma situação onde ele escute uma musica coreana que ele curta  o cara manter a testosterona no corpo = ganhar na mega sena. Concluímos aqui, portanto, que meninos k-popers héteros realmente existem e podem surgir a qualquer momento, só dependem dessa junção de dificílimos fatores. Porém, não se desespere, cara amiga k-poper, sempre tem alguém que vai ganhar na mega sena. (y) Ah, esqueci de lembrar que a maioria dos que ganham na mega sena acabam perdendo o dinheiro. Traduzindo isso pro mundo k-pop seria como um hétero virar k-poper e depois começar a querer dar uns pegas no Siwon. - Deixei vocês mais desesperadas ainda? Relaxem, farei mais postagens com esse tema e, quem sabe, vocês não encontrem a fórmula mégica para criar, de forma segura e barata, o seu próprio K-Hétero!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário